quarta-feira, maio 29, 2013

A Bíblia: digna de confiança

Vejo algo triste nas redes sociais, basta que se poste uma reflexão assinada por qualquer filósofo, escritor, poeta ou celebridade, seja ela qual seja (e muitas vezes a autoria alegada nem é verdadeira), que todos gostam, concordam, levam a sério. Textos milenares, muitas vezes ligados à mitologia e outras religiões, são considerados dignos de crédito.
Todavia, bastar colocar uma citação bíblica que o texto é simplesmente desconsiderado, é visto como algo ultrapassado, coisa de gente ignorante e “tapada”. Com isso muita gente perde o conselho sábio e amoroso de um Deus que deixou para a humanidade o testamento de um povo, Israel, no antigo testamento, e os registros daqueles que testemunharam ao vivo a vida encarnada do salvador Jesus, no novo testamento.
Não tenha preconceito da Bíblia, de Jesus, de Deus, só porque o cristianismo nestes quase dois mil anos de existência já se desviou tantas vezes, foi usado por gente equivocada e mau para manipular as pessoas em proveito próprio para obter poderes neste mundo. Isso aconteceu justamente porque o cristianismo é relevante, só se falsifica o que é melhor, o que é ruim ninguém quer falsificar.
Entenda, porém, que mesmo que os opositores não divulguem, Jesus tem feito milagres nas vidas de muita gente, abençoado de forma sobrenatural, dando paz e liberdade, isso não é coisa de religião, mas do Deus único e verdadeiro. A Bíblia tem mantido sua real profundidade e sabedoria por milhares de anos, e assim será até o fim do mundo como o conhecemos hoje. Leia a Bíblia, conheça a Deus, e creia, Jesus pode transformar tua vida.
 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário