sexta-feira, maio 09, 2014

Tempo de chorar...

"Naquele dia, o Senhor, o SENHOR dos Exércitos, vos convidou a chorar e a prantear, a rapar a cabeça e a vestir panos de saco; mas, pelo contrário, houve regozijo e alegria, matança de bois, abate de ovelhas, carne para comer, vinho para beber; e se diz: Comamos e bebamos, porque amanhã morreremos." (Isaías 22.12-13).

Talvez seja o momento de recitarmos menos salmos de consolo, profecias que pedem a Deus vingança sobre nossos inimigos, talvez seja tempo de pregarmos menos alguns, e sempre os mesmos, milagres físicos que Jesus fez, talvez seja tempo de cantarmos menos, de nos alegrarmos menos,

talvez seja tempo de nos arrependermos mais, de chorarmos mais, mas não por remorso, não para os homens verem, mas por temor a Deus, convictos do quanto nossa displicência e arrogância desagradam à santidade do Senhor, talvez seja tempo de fazer menos, mas com mais qualidade, de coração, de orar mais, de nos prostrar de fato,

talvez seja tempo de parar e então lavar as vestes, encher as lâmpadas, vigiar e se preparar para o arrebatamento, então, quando isso acontecer, evangelizar será algo natural, adorar será realmente sacrifício agradável, e nossas lágrimas, incenso perfumado que sobe aos céus e agrada a Deus,

é tempo de AVIVAMENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário