sexta-feira, março 25, 2016

...e se eu aparecer demais, ore por mim

      Não sei o que você, que lê esta postagem, pensa de mim, eu sou uma pessoa que gosta de escrever e que tenho aprendido a escrever a cada dia. Leio boa literatura (gosta da clássica do século XIX e início do XX), e estou sempre me orientando com dicionário e regras dessa língua difícil que é a portuguesa. É claro que você acha erros nos textos aqui, sempre tem, os que acho, procuro acertar, mas muito me escapa, contudo, depois da coisa de gostar de escrever e de tentar escrever melhor a cada dia, sou uma pessoa absolutamente comum, creio que até mais comum que você imagina.
      Não sou um super-crente, nem tenho posições legalistas e extremistas sobre o cristianismo, bem, isso é algo que deixo bem claro nas postagens. Mas o ponto agora neste post, é que uso este blog como diário, o que escrevo, de louvor, de reflexão, de tristeza ou de vitória, é algo que estou vivendo no momento. Acreditem, Deus me abençoa muito escrevendo aqui, seja como desabafo, como revelação, como frustração ou como paixão, cometo tantos erros quanto qualquer um, me desaponto e me decepciono, como qualquer um, também me iludo e me engano, como qualquer um.
      Contudo, não abro mão da amizade que tenho com Deus, da esperança que tenho que a solução virá no tempo certo, que Deus me ama e cuida de mim e dos meus próximos através da minha comunhão com ele, por Cristo e em Espírito. Preciso dizer novamente, espero de coração que você seja abençoado com o que lê aqui, e se perceber alguma dose à mais de rancor ou de incredulidade, ore por mim, por favor, eu preciso muito, Deus abençoe a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário