quinta-feira, junho 16, 2016

A verdade na boca de mentirosos: a última estratégia do inimigo

      Esconder ou negar uma verdade, não fará com que as pessoas deixem de procurá-la, a melhor maneira de se esconder uma verdade é colocá-la na boca de mentirosos, desprestigia-la, até que ninguém mais acredite nela, dê importância a ela e finalmente não a procurem mais. Como o inimigo faz isso com o evangelho? Incentivando tantos a serem falsos profetas, hereges, popularizando e facilitando um cristianismo falso, com elementos do verdadeiro, mas que não gera frutos porque as pessoas que o usam são mal intencionadas. 
      Lembro-me quando era difícil ser crente, e quando não éramos convertidos, tínhamos medo de entrar numa igreja evangélica. Hoje, é fácil ser "crente", ninguém mais tem receio de entrar num templo, afinal, lá tem show, tem música, tem tudo aquilo que os que não querem realmente um compromisso com o verdadeiro e estreito caminho do  evangelho gostam, sem terem que pagar nenhum preço, além das ofertas, do dinheiro ou mesmo da religiosidade. 
      Sim, a estratégia do inimigo não é mais impedir que as pessoas entrem nas igrejas cristãs, ele até as incentiva, mas ele tem corrompido os corações de líderes, de pastores, esses se incumbem de fazer o trabalho sujo. Aproxima-se o tempo em que Deus trará um último e genuíno avivamento, já disse isso aqui e repito, para dar ao homem a última chance de realmente se aproximar do Senhor da maneira correta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário